Alguns desenvolvedores da AlphaDream estão trabalhando em Mario & Luigi: Brothership, de acordo com a Nintendo

Imagem: Reprodução/Nintendo

Quando Mario & Luigi: Brothership foi anunciado logo na abertura da transmissão da Nintendo Direct em 18 de junho, muitos fãs dos superirmãos do Brooklyn ficaram surpresos com a inesperada, mas extremamente bem-vinda renascença da criativa franquia de RPG. Isso porque a empresa responsável por todos os títulos anteriores, a AlphaDream, estava, sem que ninguém soubesse, passando por maus bocados no setor financeiro — dando início a um triste pedido de falência no ano de 2019.

Mas apesar de Mario & Luigi ter ganho um sopro de vida nova pelas mãos da Nintendo, até então, informações sobre quem são os atuais desenvolvedores do mais novo título ainda são muito escassas. E apesar da costumeira confidencialidade da Nintendo, graças a uma resposta recente ao jornalista Stephen Totilo, temos uma pequena noção de que a essência da AlphaDream ainda vive — pelo menos, na mente criativa de seus antigos funcionários:

Alguns dos desenvolvedores originais que trabalharam na franquia estão envolvidos no desenvolvimento de Mario & Luigi: Brothership. Para mais informações sobre os desenvolvedores, fique ligado nos créditos do jogo no lançamento.

Também estaria Chihiro Fujioka, um dos fundadores da AlphaDream, presente na nova equipe de desenvolvimento? Enquanto ainda não obtemos respostas, só nos resta aguardar ansiosamente pelo lançamento de Mario & Luigi: Brothership para Nintendo Switch no dia 7 de novembro de 2024.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem