Quando lançamos o Wii U, nós perdemos a oportunidade de explicar claramente o conceito, mostrar suas capacidades e o que os usuários poderiam fazer. E isso nos prejudicou. As vendas também foram prejudicadas, durante o início de sua vida útil, pela falta de games. E embora tenhamos vendido 13 milhões de consoles contra 20 e 40 milhões dos concorrentes (Microsoft e Sony, respetivamente), o que mais nos alegra é que o Wii U tem os games com as melhores avaliações e notas de fãs.
Prestes a iniciar uma nova geração com o lançamento do "NX" em março de 2017, a Nintendo obviamente não pretende cometer os mesmos erros, e Reggie se mostra bem confiante de que a nova plataforma de games da companhia vai atrair não apenas sua fiel base de fãs mas também consumidores que esperam por novidades significativas.
Eu não acho que perdemos a confiança de nossa base de fãs. Nossa oportunidade é criar plataformas com grande conteúdo, que vá muito além de fãs e traga novos jogadores para sistemas competitivos; games como Mario, Zelda, ou Smash Bros. sempre serão jogados por fãs, mas há um consumidor que ainda está esperando para fazer o salto, e foi nesta área que o Wii conseguiu sucesso, assim como o 3DS, porque almejaram mais do que fãs da Nintendo.
E você, leitor(a), o que pensa sobre as declarações de Reggie em relação ao desempenho do Wii U nas lojas e às expectativas em relação ao "NX"? Em sua opinião, o que a nova plataforma da Nintendo precisa ter para alcançar um sucesso semelhante ao do Wii nos tempos atuais? Comente!
Esse reggie ai ja era pra esta no meio da rua
ResponderExcluir