Donkey Kong Island foi invadida por um perverso grupo de animais vikings dispostos a usar de todos os meios possíveis para assegurar a posse forçada do lar da Família Kong. Para derrotar esses bárbaros e retomar sua terra natal, Donkey Kong conta com a energia do jovem casal de símios Diddy e Dixie e do bem disposto ancião Cranky Kong, assim como de itens camaradas vendidos na loja de Funky Kong. Em novas artes oficiais do game Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) divulgadas pela Nintendo, vemos que será preciso mesmo muita coragem e determinação para vencer alguns dos vilões mais casca-grossa que já apareceram na série. As imagens revelam de forma mais detalhada alguns dos chefes do game: uma foca gigante viking e um urso polar empunhando sua potente marreta. A terceira imagem traz um imponente inimigo envolto em sombras, segurando um imenso "berrante", que tudo indica tratar-se do chefe final de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, líder deste temerário grupo de vikings.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze, título exclusivo do Wii U, chega em 21 de fevereiro de 2014 à América. Quem será esse ameaçador vilão que aparece na última imagem acima? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze, título exclusivo do Wii U, chega em 21 de fevereiro de 2014 à América. Quem será esse ameaçador vilão que aparece na última imagem acima? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente.
O urso polar é tão feio... Mas a foca é legal!
ResponderExcluirEu tenho a sensação que esse "final boss" é K.Rool disfarçado... olhe pra essa silhueta!
ResponderExcluirÉ, seria legal se K. Rool voltasse...
ResponderExcluirDei uma iluminada na silhueta, e realmente não ta com cara de um urso polar Viking.
ResponderExcluirPareçe ser uma mascara de ferro, e o corpo não ta parecendo NADA com o de um urso polar/foca/animal antartico.
King K.Rool já teve muitos disfarces e planos frustrados, não seria nada DIFERENTE se ele ousasse manipular um grupo de Vikings polares, se passando pelo verdadeiro rei. E já faz um tempo DO CAR****O que K.Rool não da as caras nem sequer em um spin-off.
Eu duvido que seja o King K. Rool... os pés, as mãos, o nariz e o focinho com bigode simplismente não poderiam ser um disfarce, até porque os disfarces que ele já usou eram só roupas. Também não acredito que de repente K. Rool se vestisse de mamífero viking e esquecesse dos Kremlings.
ResponderExcluirEu estou feliz com um novo vilão, mesmo que gostaria que King K. Rool voltasse.