Eu não acho que os consumidores compram hardware só por ele ser sexy ou novo. Eu acho que os consumidores compram hardware por causa das experiências que podem ter nele. Este é o motivo pelo qual, para nós, ter uma forte linha de lançamentos nas férias é algo de importância crítica.
De certo modo, o desempenho deles vai depender de suas propostas, de sua execução. Há muitas variáveis nesse caso, e isso cabe aos meus amigos da Microsoft e da Sony resolverem. Minha função é dirigir os produtos Nintendo e ter a certeza de que teremos um ótimo período de férias.
Sistemas que conseguem gerar belas imagens não podem ser considerados como certeza de vendas, e tudo que você precisa fazer é olhar para a última geração para ver a evidência. E essa é a verdade quer você olhe para o mercado de consoles de mesa ou de portáteis. Não é só uma questão de gráficos. É sobre a totalidade da experiência.
Você concorda com as palavras do presidente da Nintendo americana, leitor(a), ou acredita que ele deveria estar mais preocupado com a chegada dos novos consoles da Sony e Microsoft? Comente.