A exemplo de Super Princess Peach (DS), poderia a princesa dos cogumelos protagonizar mais jogos no futuro?

Conquanto tenha um histórico de donzela em perigo na maioria dos games de aventura do encanador bigodudo da Nintendo, a Princesa Peach, governanta do Reino do Cogumelo, já desceu do salto para defender suas terras com suas próprias mãos em algumas ocasiões. A vocação para super-heroína começou em Super Mario Bros. 2, muito embora de uma forma obrigatória: com poucos personagens no Marioverso em 1988 para a adaptação ocidental de Yume Kōjō: Doki Doki Panic, a Princesa Peach teve de preencher seu papel em Subcon de qualquer maneira. De lá para cá, mostrou em games como Super Princess Peach que também é capaz de se defender sozinha — é o que ressalta Koichi Hayashida, diretor de Super Mario 3D World, que promete manter acesa a possibilidade de Peach criar seu reinado como heroína principal de jogos específicos da série Mario.
"Bem, eu devo apontar que existe um jogo chamado Super Princess Peach em que você pode jogar como Peach, então, essa é definitivamente uma opção. Não é algo que tenhamos desconsiderado."
Já o Sr. Yoshiaki Koizumi, produtor de Super Mario 3D World, se preocupa em demasia com a adição de Princesa Peach como a personagem principal de aventuras do Marioverso de uma forma que também encante o público masculino.
Via Time
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem