Leyla Hasso, uma garota britânica de 13 anos, é a jogadora de Super Mario Kart mais rápida do mundo

Leyla Hasso foi treinada por seu tio, Sami Cetin, que é considerado por muitos como "O Poderoso Chefão de Super Mario Kart", por ter batido vários recordes mundiais com o jogo, como sua impressionante marca de 1'26''64 na pista Rainbow Road, que noticiamos há algum tempo atrás. O mais recente feito desta garota de apenas 13 anos foi ganhar do especialista e entusiasta de Super Mario Kart, Paul Darbyshire, na final do torneio realizado durante o evento britânico de games Play Expo 2012, que garantiu a ela um controle dourado de Super Nintendo como prêmio. Neste mesmo evento, ela bateu por quatro vezes o Women's World Records (Recordes Mundias Femininos) em apenas um dia, fazendo os melhores tempos de corrida e de volta nas pistas Donut Plains 3 e Ghost Valley 3.

Sami Cetin, atual campeão de Super Mario Kart do Reino Unido, começou a treinar Leyla quando ela tinha cinco anos. Com esta idade, em 2004, ela enfrentou sua primeira grande rival em um torneio de Time Trial de Super Mario Kart, a alemã Tanja Huber, de 6 anos, irmã mais nova do campeão alemão, Armin Huber. Em outubro de 2007, ela venceu o holandês Vincent Van der Fluit, na época conhecido por seus recordes em Mario Kart Double Dash, em um torneio internacional de Super Mario Kart. Leyla chegou a ser entrevistada pela Nintendo em 2008, falando um pouco sobre sua paixão e sobre seus notáveis recordes no clássico jogo de corrida do Super Nintendo. Abaixo, você confere um vídeo que mostra a trajetória vencedora de Leyla Hasso, e em seguida o vídeo que mostra sua mais recente vitória na Play Expo 2012 contra Paul Darbyshire. A qualidade do último vídeo não é das melhores, devido ao uso de uma câmera inadequada, mas ainda assim é possível assistí-lo.

Link Direto

Link Direto

A jovem e esforçada Leyla Hasso é um exemplo inspirador de paixão pelos jogos clássicos que é passada de geração a geração. No mundo dos gamers também temos nossos grandes heróis. E nossas grandes heroínas. Parabéns, Leyla!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem