Quando a Nintendo apresentou, em sua conferência na E3 2012, o título Nintendo Land como o principal jogo de lançamento do Wii U, assim como foi Wii Sports para o Wii, muitos fãs e gamers em geral não pareceram convencidos de que, um jogo daquele estilo, semelhante a um parque de diversões com minigames inspirados pelo universo da Nintendo, poderia ser chamativo ou interessante o suficiente para propiciar boas vendas iniciais ao Wii U. Em entrevista ao site Gameplanet, o produtor senior do jogo, Katsuya Eguchi, afirma que Nintendo Land é para jogadores entusiastas, por ser muito mais longo e profundo que Wii Sports, por exemplo. Veja abaixo o que Katsuya Eguchi falou sobre o jogo que estará disponível logo no lançamento do Wii U, ainda sem data oficial.
Wii Sports era muito divertido, mas havia um desejo por experiências que fossem mais profundas ou mais duradouras. Algo que os fãs mais entusiastas de games pudessem se dedicar um pouco mais.Com uma descrição tão apaixonada e fascinante como esta, talvez seja o momento dos céticos olharem para Nintendo Land de uma maneira menos preconceituosa, lembrando que muitos dos 12 minigames que estarão presentes no jogo não foram revelados oficialmente. Os seis minigames já confirmados pela Nintendo são: Animal Crossing Sweet Day, Donkey Kong's Crash Course, Luigi's Ghost Mansion, Takamaru's Ninja Castle e The Legend of Zelda: Battle Quest, e também um minigame que só apareceu durante encontro com desenvolvedores na E3 2012, baseado na franquia F-Zero.
Eu realmente adoro ir a pequenos parques temáticos, mesmo aqueles com temas circenses, ou de estilo antigo. Dentro deles, há mundos em miniatura onde você pode mergulhar por curtos períodos de tempo e se perder no estilo e na atmosfera deste mundo particular.
Via My Nintendo News
Não vejo a hora de postar junto a vocês. Meu coração explode de ansiedade! Respostas... respostas...
ResponderExcluir