É um dia triste para todos os leitores que, como eu, se empolgaram com o "Project Miyamoto", divulgado na quinta-feira. Trata-se de um projeto estudantil que visava a reencenação do jogo Donkey Kong para arcades no edifício Lerner Hall, da faculdade americana Columbia University. Infelizmente, o projeto foi cancelado:
"Estou cancelando o projeto. Está começando a ficar arriscado e não tenho coragem de prosseguir com ele. Também estou preocupado se os barris arranharão as rampas de vidro, mas eles devem ser pesados o bastante para rolar; isso pode ser impossível. Eu também imaginei que Donkey Kong poderia se machucar erguendo os barris, de 10 quilos cada, sobre sua cabeça."A maior questão: já contando com US$ 246 de doações em poucos dias - na tentativa de alcançar a meta de US$ 1000 em um mês -, o que acontecerá com o dinheiro? O autor continua seu relato, explicando:
"Ao cancelar este projeto, todas as suas doações serão retornadas. Obrigado a todos vocês por serem mais épicos do que eu e por me lembrarem do quanto a internet pode ser incrível. Talvez [o Project Miyamoto] possa acontecer novamente, mas não posso fazê-lo de um modo seguro, saudável e não prejudicial."Como pode ver, o rapaz amarelou. Com isso, temos que nos contentar com o vídeo sugerido pelo nosso leitor Fabrízio - e esperar que outras equipes tenham ideias tão criativas quanto. Uma coisa é certa: o Reino do Cogumelo vai fazer sua parte...
Via GoNintendo
GAME OVER
ResponderExcluirAAAH q pena tava louco por esse projeto
ResponderExcluirPórém Miyamoto ainda pode fazer coisas melhores nao percao as espéranças
tava torcendo pra que desse certo, mas vendo pelo lado que o cara viu também acho que poderia dar meio que errado :/
ResponderExcluirnossa iria ser uma representação mt lgl,pena q foi cancelado :(
ResponderExcluirIBAMA e Direitos Humanos é isso aí
ResponderExcluirprecisava ser um barril de 10 quilos ?
ResponderExcluirFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :O(
ResponderExcluirgame over pro projeto, mas também fazer de um modo perigoso é complicado.
ResponderExcluir