Jogos com violência animal

Espera só o IBAMA ficar sabendo disso... Video games são um jeito ótimo de aliviar o stress, especialmente matando caras com um lança-foguetes. Ou, você pode dar uma de maldoso e maltratar os animais fofos que aparecem em alguns jogos andando por aí. De explodir bodes até atirar no traseiro de um gato, os seguintes jogos te permitem abusar de animais, e em alguns casos, colocá-los pra dormir.

Resident Evil 5 (PS3/Xbox 360)
Enquanto passeia pela África, Chris Redfield e Sheva Alomar descobrem uma área lotada de bodes, hienas e ratos gigantes. Os animais presos não têm propósito algum além de testar a sua crueldade. Você pode passar por eles ou explodí-los com a doze. Escolha o que parecer certo.

Postal 2 (PC)
Se você é um amante de gatos, se agarre na cadeira. Os desenvolvedores de Postal 2 te permitem pegar gatos e deixá-los no seu inventório. O motivo? Você pode usá-los como silenciadores para a shotgun e o rifle assault. É só enfiar a arma atrás do felino. Isso aí.

Conker: Live and Reloaded (Xbox)
Tem uma tonelada de violência animal em Conker, mas é violência entre eles. Ninguém derrama uma lágrima sequer quando rasgamos os ursinhos malvados, mas vamos fazer "aaah saco" quando um esquilo for decapitado. E claro, tem sempre a cena famosa onde você aniquila uma vaca com um touro enfurecido.

Far Cry 2 (Xbox 360/PS3/PC)
Durante sua estadia na África, dê uma olhada no cenário maravilhoso. Enquanto estiver lá, você pode erguer sua sniper e mirar nas zebras que estão andando por aí. Um tiro é o bastante pra transformar uma criatura inocente numa carcaça. Uma pena não cair nenhuma moeda dela.

Tekken (Arcade, PSOne, PS2)
Se atirar em animais parece brutal o bastante, tente esmurrá-los com seus punhos. Esse jogo de luta te permite dar porradas e chutes num canguru, num réptil e até mesmo num urso panda superdesenvolvido. O próximo jogo da série, Tekken 6, inclui um level onde você pode sentar a bicuda em porcos.

Grand Theft Auto IV (Xbox 360/PS3/PC)
Você pode passar incontáveis horas no GTA IV assassinando pedestres, infringindo a lei e completando missões. Se você quiser um desafio mais pesado, entretanto, tente matar os 200 pombos do jogo, ou como o desenvolvedor os chama, ratos voadores. Isso vai te manter ocupado.

Super Mario 64 (N64/DS/Wii)
Em Super Mario 64, você vai ganhar uma Power Star se capturar um pinguim e trazê-lo à sua mamãe. Isso é claro, se você não jogar o guri do precipício. Agora isso é maldade mesmo. Seus desumanos!!

World of Warcraft (PC/Mac)
Embora WoW seja o que vem à mente, você pode provavelmente incluir outros MMOs tambem, porque, sinceramente, quantos vermes (e outras criaturas) devem morrer até que você evolua ou complete uma jornada inútil? Você entra no mundo do jogo e tortura essas criaturas inocentes em nome do seu próprio divertimento, só pra que possa se tornar mais forte que alguém. Seu animal!

The Legend of zelda: Ocarina of Time (N64/GameCube/Wii)
Enquanto jogar Ocarina, sinta-se à vontade para expulsar essa frustração nessas galinhas com cérebro de passarinho. Simplesmente se aproxime dos amigos empenados de Link, os leve ao alto e arremesse. Mas tenha certeza de não abusar do privilégio, ou elas vão grudar no Link e bicar seu traseiro gordo até a morte.

Resident Evil 4 (GameCube/PS2/Wii)
Todos adoram comprar armas do mercador medonho de Resident Evil 4, mas vamos encarar, você precisa de uma dinheirama pra comprar as coisas boas. Atirar nos corvos te dá um pouco de ouro, e se você for especialmente cruel, você pode sempre atirar no cachorro preso no começo do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare
Apesar dos cachorros adoráveis, há alguns impossíveis de serem adorados. Dito isto, todos os cães mastigadores de pescoços em Call of Duty: Modern Warfare e World at War merecem morrer. Sim, as Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animaisreclamaram do jogo. Mas qualé, é guerra!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem